Tema ÉPICO – O melhor template premium para blogs [CONFIRA!!!]

Tempo de leitura: 8 minutos

Um blog que preza a qualidade com toda certeza investiu muito para criar um template exclusivo e adaptado para o público de usuários que o acessa, criando assim um ambiente bem mais intuitivo para o visitante, melhorando a usabilidade do blog no geral.

Mas o grande fato é que nem todos os blogs são assim, pois muitos nem se quer ter um template de qualidade instalado, o que não só faz a marca do blog ser afetada, como também pode prejudicar posições no Google e a fidelização do seu público-alvo.

Tema ÉPICO - O melhor template premium para blogs

Então, se você tem um blog que ainda não conta com um template de qualidade, saiba que você está prejudicando muito o seu projeto, seja em aspectos visuais; de programação; ou nas otimizações de SEO. Afinal, templates que são gratuitos, por exemplo, o desenvolvedor não tem que dar garantia de qualidade, o que resulta em programações de má qualidade, por exemplo.

Mas agora você pode mudar, pode melhorar o seu blog, pode fazê-lo ficar mais rápido; com melhor usabilidade; com mais conversão, basta trocar o template atual dele por um muito melhor, ou melhor dizendo, um tema que seja ÉPICO. Afinal, com um tema desses instalado no blog, você estará melhorando muito o seu projeto no geral, indo muito além de ter um design novo.

Então, confira mais abaixo neste artigo do Mais Blog outras informações sobre os templates em blogs, mostrando a importância de se utilizar templates premium e de se evitar optar por templates gratuitos. Para além disso, confira mais detalhes do Tema ÉPICO, que pode revolucionar o design do seu blog e ainda garantir diversas melhorias em seu projeto.

Por que usar tema premium no seu blog?

Confira logo abaixo alguns dos principais motivos para se utilizar um tema premium no seu blog:

1# – Design e Layout

Normalmente os templates premium possuem um design e layout mais trabalhados, com uma qualidade bem mais alta, tendo perfeccionismo e usabilidade juntos com harmonia.

Para além disso, os mesmos tendem a seguir os últimos padrões de design, o que deixa o seu blog sempre na “moda” é super atualizado.

2# – Programação

Um tema de qualidade tem que ter um programação moderna, que esteja atualizada e pronta para rodar em qualquer dispositivo ou tipo de internet.

Fora isso, esta programação tem que ser leve e não possuir erros, para não prejudicar a visualização e carregamento do blog.

3# – Recursos e Funções

Diferente dos templates gratuitos, os templates premium normalmente vem com recursos e funções extras, o que pode ser muito interessante para alguns donos de blogs.

No caso, estes recursos/funções podem ser úteis para melhorar a interatividade social; aumentar captura de leads ou até mesmo substituir alguns plugins, o que faz disto um bom diferencial.

4# – Segurança

Bom, comprando um tema premium de um lugar oficial e autorizado, você estará levando de fato um tema, não correndo riscos de baixar vírus ou outras pragas virtuais.

E claro, este tema também é seguro, não tendo brechas de segurança ou vulnerabilidades que podem comprometer seu blog.

5# – Suporte

O suporte é com toda certeza o maior diferencial dos templates premium para os gratuitos, afinal, você pagou por algo do desenvolvedor, com isso ele tem a responsabilidade de prestar um suporte para você de atualizações ou dificuldades técnicas.

Então, só por ter este ponto positivo, com toda certeza um tema premium é bem melhor que um gratuito sem suporte.

Por que não usar um tema gratuito no meu blog?

Veja aqui abaixo os principais motivos para não se utilizar um template gratuito no seu blog:

1# – Design e Layout

No caso dos templates gratuitos, o design e layout é pouco inovador e até chega a ser repetitivo, o que torna esses templates algo praticamente sem exclusividade na web.

Fora isso, os templates gratuitos raramente tendem a seguir os mais novos conceitos de design e layout, o que fazem seus estilos serem super ultrapassados.

2# – Programação

A parte mais técnica dos templates gratuitos, que é a sua programação, também não é algo que devemos valorizar muito.

Afinal, estes templates estão aí na web para serem baixados de graça, isso faz com que o desenvolvedor não precise se responsabilizar em fazer um boa programação. Conclui-se então que está programação é de má qualidade.

3# – Suporte

Não existe suporte para quem baixa templates gratuitos, se eles funcionam ou não no seu blog, isso é problema seu.

Caso também tenha dúvidas, não existe ninguém de forma oficial praticamente que pode lhe ajudar, o que deixa você praticamente desamparado em ambas da situações.

4# – Segurança

Baixar um template gratuito é quase igual a se baixar um programa ou filme pirata, os riscos de se pegar um vírus no seu computador também existe, o que faz perigoso realizar downloads em sites não muito conhecidos.

Para além disso, os templates gratuitos podem ter vulnerabilidades ou até mesmo pragas virtuais dentro deles, coisas que podem danificar ou prejudicar o seu blog.

Tema ÉPICO – O melhor template premium para blogs em WordPress!

Tema ÉPICO da Uberfácil - O melhor template premium para blogs

Após ver que um template gratuito com toda certeza não é uma boa opção para o seu blog, chegou a hora de investir em um template que realmente vale a pena usar. Mas a questão é: onde vou achar um template de alta qualidade para eu utilizar?

Bom, essa tarefa é meio complicada, mas uma solução chegou aqui ao Brasil recentemente e já está revolucionado o mundo dos blogs. O Tema ÉPICO, que é simplesmente o melhor template para blogs atualmente, já que é a combinação perfeita entre design; elementos; ferramentas e preço.

– Detalhes principais do Tema ÉPICO

  • Design com diversos modelos de cores diferentes, mas tudo pode ser personalizado. O estilo segue o padrão clean e flat, os mais atuais hoje em dia.
  • Layout bem organizado e responsivo, prezando a usabilidade do leitor, ponto muito importante para o sucesso do blog atualmente.
  • Diversas caixas de capturas nativas no template. Todas personalizáveis, podendo ser adaptadas ao seu nicho e blog.
  • Botões de compartilhamento social nativo, algo que evita o uso de plugins que sobrecarregam o seu servidor.
  • Barra no topo do blog de forma nativa, sem scripts, sem problemas.

– Diferenciais principais do Tema ÉPICO

  • Projetado para ser usado por leigos até mesmo os mais avançados, sendo assim muito fácil de se configurar e personalizar.
  • Programação moderna e TOP de linha.
  • Leve e otimizado, seu blog não ficará lento por causa deste template.
  • Suporte dedicado, qualquer dúvida é só perguntar e terá logo as respostas ou soluções.

– Confira a qualidade do Tema ÉPICO no demo!

Ainda não ficou satisfeito com todos os recursos que eu falei do Tema ÉPICO aqui neste artigo do Mais Blog?

Tudo bem, faça você mesmo a avaliação da qualidade do Tema ÉPICO através da demo on-line do mesmo, onde você pode ver como fica o tema em diferentes tipos de telas e quais são os seus diferentes estilos de design. CONFIRA!

>>> Teste o Tema ÉPICO funcionando ao-vivo <<<

– Baixe o Tema ÉPICO aqui!

Não perca mais tempo procurando templates de qualidade na web, não fique mais com um blog com um template de má qualidade, mude agora o seu blog para melhor, BAIXE JÁ o Tema ÉPICO!

Com este template instalado no seu blog, você só tem a ganhar com isso, pois seu blog vai ter um melhor design e layout; vai ter mais meios para captar e-mails; e terá melhor usabilidade.

>>> Baixe aqui o Tema ÉPICO para seu blog! <<<

Conclusão

Um template de qualidade para o blog é algo muito importante, o mesmo vai além de apenas servir como detalhe estético, podendo assim ser igualmente útil para aumentar o profissionalismo no blog; melhorar a sua marca; ou até mesmo garantir uma maior captura de leads e interações sociais.

É claro que o template em si faz toda a diferença, caso o mesmo não seja bom, as chances de ter problemas com ele são grandes, como apontamos em nosso comparativo mais acima.

A solução então fica para o Tema ÉPICO, que por enquanto é a melhor solução de tema para blogs em WordPress aqui no Brasil, tendo o melhor do melhor por um preço extremamente baixo e acessível. Então, se ainda não baixou este tema para o seu blog, não perca tempo, faça isso JÁ!

>>> Baixe aqui o Tema ÉPICO para seu blog! <<<

Bom, espero que tenham gostado do artigo, afinal, ele tratou de algo que não vejo muitos investindo em seus blogs, que são os templates de qualidade. Então, se gostou do artigo, compartilhe ele nas redes sociais e aproveite também para deixar sua opinião aqui abaixo nos comentários.

Até!

PS: Quer saber muito mais sobre o Tema ÉPICO, clique aqui e veja o site que detalha tudo sobre este excelente tema para WordPress.

Tema ÉPICO – O melhor template premium para blogs [CONFIRA!!!]
4.5 (13 votos)
  • Thiago Sales

    Gustavo, tudo bem?
    Interessante artigo! Tenho uma dúvida: O próprio ÉPICO já não possui os recursos suficientes que o leads plugin oferece? (ou estou enganado?)

    • Olá Thiago!

      O Tema ÉPICO tem muitos recursos sim, porém ele não oferece algumas outras coisas, como pop-ups que tem no Leads Plugin. Então, tendo os dois juntos, você faz um blog com MEGA conversão!

      Então aproveite minha promoção e compre o Tema ÉPICO pelo o meu link e ganhe o Leads Plugin de bônus: http://maisb.co/TemaEPICO

      Obrigado pelo o seu comentário, volte sempre!

  • Felipe Luis Melo Souza

    Oi Gustavo, tudo bem?

    Você sabe se o Épico tem integração com Woocommerce?

    Atenciosamente,
    Felipe de Souza

    • Olá Felipe!

      Não sei exatamente que tipo de integração você se refere, mas o mesmo possivelmente pode rodar com o WooCommerce instalado sem grandes problemas.

      Vale a pena testar, até porque, você tem 30 dias de garantia para pedir reembolso completo. Fora isso, o suporte deles pode lhe dar total apoio no que quiser!

      Obrigado pelo o seu comentário, volte sempre!

      • Felipe Luis Melo Souza

        Obrigado Gustavo!
        E parabéns pelo Mais Blog!

        Continue com este incrível trabalho que com certeza você terá cada vez mais sucesso! 🙂

        • Olá Felipe!

          Muito obrigado! Fico extremamente feliz que tenha gostado do que encontrou aqui no blog.

          Quanto ao Tema ÉPICO, caso compre ele, posso lhe dar um bônus especial. 😉

          Até!

        • Bruno Barichelo Lemma

          Felipe,

          Você por acaso testou o Epico + WooCommerce?

  • Boa tarde, Gustavo!
    Ótimo artigo para um Tema WordPress Maravilhoso!

    Tenho uma dúvida:
    Posso utilizar o tema em até quantos domínios (blogs) diferentes?
    É ilimitado?

    • Olá Dyego!

      Fico feliz que tenha gostado do artigo.

      Sim, você pode usar em quantos domínios/blogs diferentes quiser. A compra do Tema ÉPICO permite uso ilimitado do mesmo. 😉

      Link de compra: http://maisb.co/TemaEPICO

      Obrigado pelo comentário, volte sempre!

  • Ronaldo Ventura

    Seu belo blog é feito com o tema Épico?

    • Olá Ronaldo!

      Este meu blog usa um template exclusivo.

      Se quiser ver uma demonstração do ÉPICO, acesse a URL abaixo:

      http://maisb.co/EPICOdemo

      Obrigado pelo o seu comentário, volte sempre!

  • Welington Santos

    É impressão minha, ou você não está mais usando o Épico? Se for isso mesmo, gostaria de saber porque? É que também comprei o tema e estou procurando maiores formas de editá-lo.

    Grato.

    • Olá Welington!

      Eu usava um template próprio, que eu contratei de um desenvolvedor. Mas agora estou adotando o Tema ÉPICO em todos os meus projetos. 😉